<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 05, 2004

"Qualquer dia caso contigo!" 

Tenho tantas saudades tuas! Há anos que te digo que és o homem da minha vida! Que te digo que nos vamos casar! Há anos que nos rimos com estas parvoíces! Somos amigos à tanto tempo que já perdi a conta aos anos que passaram!
Qualquer dia somos grandes de verdade e eu continuo a dizer que nos vamos casar! Qualquer dia encontramo-nos num parque infantil a passear os nossos filhos (tu os teus, e eu os meus), e eu ainda vou dizer o mesmo! E porquê? Porque és o meu amigo! Porque posso dizer estas coisas tontas sem ter medo de ser mal interpretada! Porque me conheces tão bem que qualquer dia quem começa a dizer essas coisas és tu! Gosto muito de ti!
Quando é que me vens ver??? Vê lá se não demoras!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...