<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 17, 2004

Quem és tu? 

Dou por mim perdida nesses olhos que não conheço! Tens uma história tão diferente e tão igual à minha, que chego a acreditar que faz algum sentido que os nossos caminhos se tenham cruzado! Dizes que queres esquecer aquele amor que te atormenta o ser! Mas, no fundo, nem tu mesmo acreditas que isso seja verdade! Vives preso ao passado recente! E talvez seja isso que me atrai em ti! É estranho, eu sei! Mas vejo em ti aquilo que eu própria fui até à bem pouco tempo: os vestígios de um amor que já não pode ser e os fragmentos de um coração que outrora bateu descompassado e feliz!
Ouço-te falar! E vou imaginando as cenas que me descreves como se de um filme se tratasse! O teu filme! Ou o meu! Já não sei! A tua história e a minha tocam-se em tantos pontos que parecem ter sido escritas pelo mesmo punho, pela mesma mão insegura, pela mesma mente inconstante e incerta!
A minha história teve o fim que podia ter! A tua ainda não terminou porque não consegues libertar-te do passado!
Hoje estou aqui, indagando quem és! Quem é este estranho que entrou na minha vida de modo pouco usual! Quem é este estranho que tanto me tem ajudado a seguir em frente, mesmo sem saber que o faz! Quem és tu?
Espero um dia poder chamar-te Amigo! Espero que um dia possas chamar-me Amiga! Até lá continuo a tentar perceber o porquê de estares aqui!
Obrigada!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...