<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 12, 2004

Saber sonhar... 

Há coisas que me transcendem verdadeiramente... Verdades incertas e pouco claras... Mentiras que não se sabe bem se o são, ou não, ou se são apenas meias verdades que alguém teve medo de dizer completamente... Situações que acontecem e que jamais deveriam ter acontecido... Expectativas que aguardam, ansiosamente, a sua concretização, mas que nunca se chegam a realizar... Ilusões e desilusões constantes na mente dos sonhadores que mesmo se sabendo iludidos preferem sonhar a enfrentar a realidade... Mas não se pode condenar alguém por sonhar... Até se deveria premiar quem sonha... Sim, porque nos dias de hoje conseguir sonhar de verdade e acreditar na realização dos sonhos, mesmo sabendo que ela é impossível, é um dom... Eu também sonho... Mas não sou capaz de sonhar e acreditar na realização dos sonhos... Sonho porque me faz bem... Porque me faz sorrir... Porque me apazigua o coração e me tranquiliza a alma... Mas não é mais do que isso... Talvez o B tenha razão quando diz que se calhar eu sou mesmo racional demais... Quando diz que sou preconceituosa relativamente a determinadas coisas que para ele são tão importantes e às quais eu apenas acho piada, e nada mais... Talvez seja eu que estou errada... Mas não sei encarar as coisas de outro modo... Para mim a vida é bem real... Não existem contos de fada nem histórias de encantar... E a estória de cada um de nós nem sempre tem o final feliz dos romances de antigamente(e dos de agora)...
Talvez um dia encontre alguém que me ensine a sonhar incondicionalmente... Sim, porque sozinha já percebi que não consigo aprender... Até lá vou sonhando como posso e invejando(saudavelmente) todos aqueles que sabem sonhar de verdade...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...