<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 30, 2004

Eu sei que tens razão... 

Dizes que exijo demasiado de mim… Que coloco a fasquia demasiado alta… Talvez tenhas razão… Mas isto é muito importante para mim… Se tivesse colocado a fasquia um pouco mais alta no seu devido tempo, talvez agora não estivesse assim… Não fiz antes… Faço agora… Hei-de conseguir…
É óbvio que tenho medo de fraquejar… É óbvio que tenho medo de me amedrontar com as circunstancias… Mas é um risco que tenho de correr, se quero alcançar os meus objectivos…
Sei que tens razão em todas as coisas que me escreves… Talvez os anos a mais te façam ver as coisas de outro modo… A experiência é mesmo a melhor conselheira… Talvez seja por isso que gosto tanto de falar contigo…
Dizes que somos parecidos…
Espero que quando tiver a tua idade seja capaz de ser tão sensata como tu…
Beijos grandes,
Ana

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...