<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 06, 2004

Fotografias 

Desde há muito tempo que procuro uma maneira de eternizar os momentos… E hoje dei-me conta que isso é mais fácil do que eu pensava…
Quando vi aquelas fotografias percebi isso mesmo… Aquela noite de chuva… Aquele jantar… Eu de um lado… Tu do outro… Alguém entre nós… É curioso porque naquela noite fui eu que quis assim… Quem estava entre nós ainda me perguntou várias vezes se eu tinha certeza de que queria que os lugares ficassem assim mesmo… E eu disse que sim… Aquele jantar foi um desastre… Também não poderia ter sido de outra maneira… E aquela tua “intervenção” dirigida a mim foi uma das muitas gotas de água que acabaram por fazer transbordar o copo…
Já deixei de tentar procurar razões… Deixei de indagar, constantemente, os porquês… Não vale a pena… Não faz sentido…
Aquele momento, aquele jantar, ficou eternizado naquelas fotografias… Especialmente naquela… Ainda não percebi para onde estavas a olhar… Talvez amanhã alguém me ajude a perceber…
Amanhã lá estarei… No sitio do costume… Com as pessoas de sempre… Sem ti por perto… Como sempre…
Só as fotografias me ficam para recordar… E qualquer dia coloco aquela fotografia na caixinha das recordações… Para que te transformes, de uma vez por todas e sem qualquer hipótese de retorno, numa doce recordação, apenas isso e nada mais… Por agora ainda não sou capaz… Ainda não coloquei a pedra que é devida em cima deste sentimento…
Um dia destes, quem sabe, o consiga fazer…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...