<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 02, 2004

Grito de raiva... 

“Tento entender o rumo/ que a vida nos faz tomar/Tento esquecer a mágoa/ e guardar só o que é bom de guardar…”

Não consigo entender… Nem o rumo que esta estória tomou… Nem o rumo que eu própria tomei nela… Por vezes penso que tudo não passa de um pesadelo… Que vou acordar daqui a pouco e perceber que tudo não passou de um sonho mau… Mas sei que isso não é verdade… A realidade é a de ontem, a de hoje e, provavelmente, a dos próximos tempos…
Por vezes pergunto-me se não terás coração… Outras chego à conclusão que és apenas muito infantil…
Será assim tão difícil olhar-me nos olhos outra vez? Nunca pensei que fosses cobarde… Inseguro sim… Muitas vezes o pude perceber… Mas cobarde não… Enganei-me muito a teu respeito… E isso faz-me ficar muito arreliada comigo mesma…
Não foi correcto teres agido daquele modo… Confundes-me… Porque se aquela atitude não foi correcta, a do momento seguinte foi inesperada, surpreendente, e só serviu para me baralhar completamente os sentidos…
Talvez exista uma próxima vez… Nem sei… Talvez fosse melhor se não existisse… Talvez fosse mesmo melhor que ontem tivesse sido a última vez… Porque mais vezes como a de ontem serão cada vez menos suportáveis… E qualquer dia quem não vai suportar olhar-te nos olhos serei eu…
Só consigo ter-te raiva neste momento… Só consigo ter vontade de gritar ao mundo tudo isto que reprimo, porque esta raiva só me faz mal…
Sinto a alma a gelar e o coração a endurecer…
Parabéns!
Estás a conseguir fazer-me ficar como tu…
E não tinhas esse direito…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...