<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 04, 2004

Noite do Rock... 

O drama da noite começou pela conversa do costume: “Afinal o que é que eu vou vestir???”… Como sempre, a ajuda da Maninha foi fundamental… É certo que já estava decidido que íamos todas de camisola branca… Mas as calças… Era mesmo o pior… Pretas compridas, ou corsários pretos??? Eis a questão… Nem umas nem outros… A solução: corsários encarnados… Et voilá!!! Pronta para aproveitar a noite ao máximo…
Fomos jantar ao restaurante de sempre… Fartámo-nos de rir… A Mana e a Marta fartaram-se de tirar fotografias… E ainda nos rimos mais à conta dos broncos que estavam na mesa ao lado da nossa… Só visto… Há tipos que não se enxergam mesmo…
Depois lá fomos nós a caminho da Noite do Rock… A música começou a abrir… Estava demais… Mas a certa altura os meus pés começaram a reclamar comigo… E eu estava de ténis…
O pior foi mesmo o episódio do Multibanco… Fiquei com uma raiva ao raio do cartãozinho… Nem dá para imaginar… E o pensamento de: “Estas coisas só me acontecem a mim!” não me saiu da cabeça… O que vale é que tudo se resolveu pelo melhor…
Tirando este pequeno episódio, a noite foi fantástica… Serviu acima de tudo para afastar os fantasmas da minha mente e fazer-me sorrir e rir muito...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...