<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 13, 2004

Pensamentos... 

Image Hosted by ImageShack.us
Sentada numa esplanada de uma movimentada Avenida de Lisboa, em conversa com uma amiga, a sua imagem surgiu-me na cabeça… E o seu sorriso malandro fez-me pensar em si… Fez-me sorrir… Ela não percebeu… Ou se percebeu não disse nada… Sabe que eu gosto de si… Sabe que não devo gostar… Sabe que o menino e eu não temos nada a ver um com o outro… E que não é nem será possível… E como boa amiga que é calou o que devia dizer, se é que reparou…
Ainda penso em si… Cada vez menos… Mas penso… E há alturas em que a saudade aperta… Mas sei que o menino e eu não fomos feitos um para o outro… Como diria uma amiga minha:”És mulher demais para ele!”… Talvez ela diga isto apenas porque é minha amiga e porque gosta muito de mim… Ou talvez diga porque nunca foi muito com a sua cara… Porque sempre me disse que o menino era inseguro… E que o facto de não olhar as pessoas nos olhos deixava transparecer a sua falta de segurança… Porque sempre me disse que quem não consegue olhar os outros nos olhos não é de confiança… Porque sempre me disse que, apesar da idade, o menino era uma criança… Hoje consigo perceber que ela tem, e sempre teve, razão nalgumas coisas… Mas não numa… Pelo menos a mim o menino costumava olhar nos olhos… Mas isso era antes… Antes das confusões… Antes da distância e da frieza se terem instalado entre nós… Agora existe este nada a que já me habituei, e que um dia vai acabar por passar…
Só que agora quem não quer mais olhá-lo nos olhos sou eu…
Já deixou de fazer sentido…
Só que ainda hoje me lembrei de si…
O menino ainda está na minha cabeça…
Só espero que não seja por muito tempo…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...