<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 14, 2004

Quadro de recordações... 

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui guardo memórias… Aquelas que de alguma maneira quero poder recordar todos os dias… As que ainda não consegui guardar na caixinha das recordações…
Lá está a fotografia… Aquela onde estamos os dois… Tão perto e tão longe… Como sempre… Já estive algumas vezes para a tirar de lá… Para a mandar para o fundo da caixa de recordações que fica dentro do armário guardada, com algumas coisas arrumadas em cima para que eu não ceda à tentação de a tirar de lá… Mas tem-me faltado a coragem… Ainda não o consegui fazer… Mas, apesar de estares ali, dia e noite, na parede do meu quarto, já não olho para ti tantas vezes…
Só lá tenho duas fotografias: a “nossa”, e a “outra”… Tenho o cigarro que a Tânia assinou… Uma frase que a Lipa me mandou via sms… Um convite de uma festa da Faculdade do qual a Bela fez um postal de Natal… O bilhete do Portugal/Brasil que fui ver a Alvalade com a Mana e com o Pai… O convite da antestreia do último filme do James Bond (ou não fosse o Pierce Brosnan o meu actor preferido)… O poema do António Ramos Rosa e o do Ary dos Santos… As minhas orelhas de burro da praxe… A máscara de um Carnaval alucinante… Enfim… Memórias que ficam e que gosto de ter à mão, ou à vista…
Mas de entre todas, a fotografia ainda é a que me faz sorrir mais…
Um dia destes tiro-a…
Vai mesmo ter de ser…



Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...