<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 18, 2004

Será??? 

Image Hosted by ImageShack.us
Não existem verdades absolutas...
Mas dizer isto não quererá significar que esta é uma verdade absoluta??? Será que existe só uma verdade??? Ou será que, como diz a Margarida Rebelo Pinto, "...a verdade nunca é exacta... cada realidade encerra em si mesma tantas verdades quantas as pessoas nela envolvidas."???
Já não sei nada... Tinha tantas certezas... Agora a minha mente está cheia de dúvidas...
Sei que tenho razão no que te escrevi... Mas as tuas palavras fizeram-me pensar... Talvez tenhamos os dois razão... Cada um à sua maneira... Eu, que estou por dentro, tenho a minha... Tu, que estás por fora, tens a tua...
Será???
Já não sei...
Agora fiquei confusa...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...