<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 06, 2004

As palavras que nunca te direi... 

Tenho a alma a transbordar de sentimentos confusos… Daqueles que nos fazem sonhar, mas ao mesmo tempo sabemos que temos de esquecer… Sentimentos que são sentidos por engano ou loucura… Ilusões que nos fazem querer o tudo que no fundo não passa de um nada, vazio e profundo, como um abismo…
Como o tudo e o nada que se unem e separam num instante… Como o Céu e o Mar que se julgamos unidos pela linha do horizonte, mas que na realidade estão tão longe como sempre… Porque o Céu não dá beijinhos ao Mar, como eu digo à Beatriz quando ela me pergunta onde é que eles se encontram… Como a luz da Lua, o Luar, que não existe, não é real… Afinal a Lua é iluminada pelo Sol… Como todas as coisas que julgamos reais e possíveis mas não são… Estes sentimentos confusos que teimam em não me abandonar, também não são possíveis… Também não podem ser reais…
E por isso estas são as palavras que nunca te direi… Porque não posso dizer… Porque não me é permitido… Porque mesmo que fosse me faltaria a coragem necessária para o fazer… Porque estes sentimentos nasceram sem que eu me desse conta… Porque quando percebi já era tarde demais… Porque sei que um dia tudo isto deixará de fazer sentido… Estas são, definitivamente, as palavras que nunca te direi…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...