<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 11, 2004

Assim... 

Quero falar mas não consigo… Tenho as palavras presas na garganta… Quero gritá-las ao mundo… Ou sussurrá-las ao vento, para que este as leve e as espalhe por aí… Mas não sou capaz… A tristeza tomou conta da minha alma… O sorriso que mostro não é real… E as palavras que me saem da boca soam-me vazias e desprovidas de qualquer sentido…
Estou à deriva… Há muito que perdi o Norte, mas só agora percebi… Tento içar as velas, na esperança que um vento forte me leve a bom porto… Mas o vento teima em não soprar… As forças começam a escassear… E assim, vou continuando à deriva… Sem rumo… Sem Norte… Sem mim dentro de mim…
“A única certeza na vida é a de que vamos morrer!”… Já me disseram isto tantas vezes… Mas mesmo assim insisto em buscar certezas onde não as posso encontrar… Tento entender o que se passa à minha volta… Mas nem sempre é possível… Tento controlar o que se passa dentro de mim… Mas já devia ter aprendido que há coisas que, definitivamente, são impossíveis de controlar…
Só que não aprendo… E depois fico assim… Como estou e nem sei… O vazio instala-se… E a inquietude dá asas a uma nova busca de certezas e seguranças que ninguém me pode dar, mas que eu teimo em procurar…
Há quem diga que isto é normal… E que passa com a idade… A ver vamos se assim é…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...