<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 07, 2004

Desilusões... 

É, de facto, nas pequenas coisas que se descobrem as grandes diferenças… E neste caso não foi diferente… Não tenho nada de censurar… Não tenho esse direito… Mas sinto-me desiludida… Como se tivesse sido comigo… Não entendo…
Acho que o problema é mesmo meu… Como alguém me disse há bem pouco tempo: “Tens de perceber que as pessoas não são todas boas.”… Mas acho que continuo a acreditar que as pessoas são boas… E depois fico assim, desiludida e triste…
Há coisas na vida que não se explicam… Tenho aprendido isso ao longo dos meus recentes 21 aninhos… Os porquês nem sempre têm resposta… E há coisas que acontecem porque têm mesmo de acontecer…
A Lipa diz que penso demais… E talvez pense… E talvez seja por isso que a Concha me diz tantas vezes para não sofrer por antecipação… Talvez ambas tenham razão…
Hoje voltei a ouvir Mafalda Veiga… Depois de um mês e pouco sem conseguir escutar aquelas músicas, finalmente, ganhei coragem para o fazer… Aquelas músicas… A banda sonora de uma estória mal escrita, mal contada… A minha banda sonora… Aquelas letras que me enchem a alma e afagam o coração… Aquelas letras que tenho medo de já não conseguir sentir com a intensidade de antes… Sim, porque a minha alma gela e o meu coração endurece a cada instante que passa…
Porque se é nas pequenas coisas que se descobrem as grandes diferenças, é, também, nessas pequenas coisas que nascem as grandes desilusões…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...