<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 01, 2004

Dúvidas... 

Sinto-me estranha... Não esperava ficar tão impávida e serena depois deste encontro... Foi o mais inesperado possível... Foi mesmo obra do acaso... Eu não esperava ver-te ali hoje, e tenho a certeza que também não esperavas encontrar-me... Foi um olhar de surpresa e um sorriso forçado, que não esperava ser dado naquele momento...
Não sei o que sinto... É-me difícil sentir o que quer que seja... Ficou um vazio inexplicável... Algo tão repentino e inesperado como a tua entrada naquele lugar...
Tinha saudades tuas... Ainda tenho... Ou talvez não... Talvez nunca as tenha sentido de verdade... Talvez nunca tenha sentido o que quer que seja por ti de verdade...
Mas uma coisa é real... Esta sensação de não saber o que sinto... Esta batalha de sentimentos que se trava neste momento dentro de mim...
Não estava preparada para te ver... Já tinha conversado comigo mesma... Já me tinha dito que não te voltava a ver antes de segunda feira...
Não sei o que sinto...
Não sei se sinto...
Mas sinto-me estranha...
12 de Abril de 2004

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...