<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 25, 2004

Basta... 

Está a custar-me horrores… Sinto que cada palavra pensada é um alfinete que me é espetado no coração… Ando há tempo demais a dizer que já chega, que tenho de colocar um ponto final nestes sentimentos que me atormentam… Mas hoje, depois de “tantas vezes, tantas, assim como esta vez”, percebi que se der mais um passo que seja caio no abismo… Senti um misto de raiva e decepção… Ainda sinto… E acho que vou sentir durante algum tempo… Não queria acreditar quando me diziam… Mas constatei da pior forma que afinal era verdade…
Fecho os olhos e revejo o momento flagrante de hoje… Nem imaginas como doeu… Mas já não vai voltar a doer… Não vou permitir… Se ainda existia em mim alguma esperança de que as coisas pudessem vir a ser diferentes, hoje essa esperança, por mais ínfima que pudesse ser, pereceu perante as adversidades, a tua arrogância e falta de educação, e a raiva que ficou a roer dentro de mim… Hoje foi mesmo o fim… Proibi o meu coração de bater mais forte quando te vir… Não vais voltar a fazer-me tremer… Acho que até hoje eu não tinha conseguido dizer “basta” dentro de mim de verdade… Mas hoje, depois daquela atitude inominável, percebi que já não havia mais volta a dar e disse “BASTA” com toda a verdade que tenho dentro de mim…
O espaço e o tempo desta história já lá vão… E eu tenho de me redescobrir, de redefinir prioridades, e de me salvaguardar de todas as agressões exteriores que me sejam infringidas, quer pelas tuas atitudes, quer pela minha impulsividade…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...