<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 22, 2004

Incertezas... 

“Tens a certeza que és capaz?”

A pergunta ecoa na minha mente até agora… Disse que sim, mas a verdade é que não sei… Há muita coisa em jogo… Estou perto do fim… Já andei mais de metade do caminho… Mas o final parece ainda tão longe… Queria que fosse já amanhã… Queria acordar e perceber que este tempo já tinha passado… Que agora tudo iria ser diferente… Não sei se pior ou se melhor… Diferente, com certeza que seria… Que há-de ser… Mas o futuro parece tão longe, tão inatingível… E o contra-senso sobressai quando me dou conta que, afinal, o tempo está a passar a uma velocidade vertiginosa… Quero chegar ao fim… E ver o que está para além disto… Mas ao mesmo tempo tenho medo…

“Tens a certeza que és capaz?”

Certeza não tenho… Aquele lugar é especial demais para mim… Vou guardá-lo para sempre dentro do meu coração… Vai custar… Mas sinto que será o melhor… Além do mais, não poderá ser de outra maneira… Ainda faltam quase dois anos, mas já sinto saudades… Saudades dos primeiros anos… Saudades de algumas pessoas que desistiram… Saudades de outras que ficaram para trás… Saudades de quem chegou antes e já se foi embora… Saudades de mim quando entrei… Saudades de mim há um ano atrás… E receio do que está por vir… A incerteza do futuro assusta-me…

No outro dia dei por mim a dizer que aquele lugar não tinha muito mais para me dar… Nem eu a ele… Não sei até que ponto isso é verdade… Mas sinto que neste momento não posso arriscar-me a descobrir…

Se serei capaz ou não, apenas o futuro dirá…

Eu quero, preciso acreditar que sim…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...