<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 23, 2004

A ovelha negra das cadeiras... 

Cada vez mais me apercebo da relatividade do tempo… Quando estamos distraídos e a gostar do que estamos a fazer, a ver ou a ouvir nem damos pelo decurso do tempo… Parece que voa… Pelo contrário, quando estamos a fazer, a ver, ou a ouvir algo que não nos agrada ou que nos aborrece, o tempo demora a passar…
Noto isso, especialmente, quando estou nas aulas teóricas… Há uma cadeira que não me agrada, que acho extremamente aborrecida… Ora, as teóricas dessa cadeira são, igualmente, aborrecidíssimas… Dão tempo para tudo e mais alguma coisa… Dão tempo para conversar, estudar outras cadeiras, fazer campeonatos de stop… Enfim, esse tipo de coisas que nos ajudam a matar o tempo…
O problema surge quando olhamos para o relógio e nos damos conta que, afinal, ainda só vamos a meio da aula… Ainda por cima, o assistente que está a dar a aula fala com a boca colada ao microfone… Resultado: parece que a voz do Sr. nos invade os ouvidos de forma violenta… Alguém deveria ensinar àqueles Srs. que não se fala ao microfone assim… Mas, enfim, se o mal fosse esse até nem tudo estava perdido…
Problema ainda maior é mesmo o facto de eu não gostar daquilo… Da segunda parte da matéria até sou capaz de gostar, mas desta primeira não…
Ainda por cima ando a remar contra a maré porque parece que todos gostam daquilo

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...