<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 13, 2004

Palavras... 

Dizes que me notas ansiosa… Não entendo porquê… Não me sinto ansiosa… Parece que sinto até uma certa acalmia, aquela que chega, ou devia chegar, depois da tempestade… Mas depois penso: Será que a tempestade já passou mesmo dentro de mim? E percebo que só o tempo me vai conseguir responder a isso… Mas certezas não posso ter… E tantas vezes fiquei parada à espera de certezas… E deixei o tempo seguir o seu caminho…

Dizes que tenho de deixar o tempo passar devagar, que tenho muito à minha frente… É verdade… Mas às vezes sinto que não sou capaz de ficar parada à espera que o tempo passe… Já deixei vezes demais… Não sei até que ponto sou capaz… É como se sentisse que o tempo leva para longe de mim tudo o que me é caro… E talvez leve mesmo…

Dizes que somos parecidos… E, quando penso nisso, reparo que se calhar até tens razão… Nisso e noutras coisas… Tens razão, acima de tudo, quando dizes que por vezes tenho dificuldade em perceber o que de facto quero fazer…
Mas isso faz parte da minha construção como pessoa e como mulher… Estou a crescer e crescer tem destas coisas… As certezas a que tanto dou valor é que teimam em não vir ter comigo… Talvez nem existam… Mas o importante é que eu consiga aprender alguma coisa no meio destas incertezas que me rodeiam…
Tomei as minhas decisões… Escolhi um caminho e tenho de o seguir até ao fim… Não sei se estou a ser cautelosa, ou simplesmente medrosa... Mas tenho de me proteger de algum modo... E sei que consegues entender isso…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...