<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 03, 2004

Saudades... 

Image Hosted by ImageShack.us
É só um emblema, eu sei… Mas faz-me recordar tanta coisa… Aquela cidade que eu tanto amo… Os amigos que lá ficaram… Os anos que lá vivi…

Aqui há uns tempos dei comigo a pensar nas tardes passadas no Lais de Guia… Era tão bom… Sentia o cheiro a mar… Olhava-o e o bater das suas ondas deixava-me em paz com o mundo… Mas isso era antes… Era na altura em que eu ainda acreditava que tudo na vida era possível e que o mundo era meu… Os meus 16 anos já estão muito longe… E os sonhos que sonhava nessa altura também…

Mas passaram 5 anos, e os sonhos de hoje são diferentes dos de antes… Já não acredito que o mundo seja todo meu… Mas o meu mundo ninguém me pode tirar… E é isso que me dá a força de que preciso para continuar a lutar, para seguir em frente…
Olho este emblema cosido na minha capa e os meus olhos ficam marejados de lágrimas… Sinto saudades de um tempo que já não volta… Sinto saudades de passear em Santa Catarina no Outono… Sinto saudades das iluminações de Natal da Fernandes Tomás e de Sá da Bandeira… Enfim, sinto saudades daquela cidade linda que muitos consideram escura e feia, mas que eu vejo encantador e misteriosa… Um dia destes tenho de lá voltar…

Tenho mesmo saudades…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...