<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 17, 2004

Sinto muito... 

Não sei dizer isto de outro modo… Perdoa as minhas palavras frias e ríspidas… Não te quero magoar… Não quero utilizar palavras que possam ferir a tua sensibilidade…

Houve um tempo em que pensei que te conhecia… Éramos transparentes um para o outro… Lias-me a alma… Eras o meu grilo falante… Dizias que eu era pequenina… E eu sentia-me pequenina, protegida… Davas-me beijinhos na testa porque sabias que isso me deixava um pouco arreliada… Fazias “asneiras” e depois pedias desculpa… E eu desculpava… Porque os amigos desculpam sempre as nossas falhas…

Mas depois tudo mudou…

E hoje, embora não entendas porquê, eu consigo perceber que nunca te conheci… Perguntaste-me o porquê daquelas palavras… "Nunca me conheceste? Como assim?"… És uma pessoa diferente daquilo que eu pensava… Se melhor ou pior não sei… Não te conheço… E a realidade é essa…

Voltaste a dar-me beijinhos na testa e a dizer que era respeito… Talvez… É provável… Mas há coisas que mudam… E a pequenina aqui também mudou…

Um dia destes vamos almoçar… E talvez, entre uma frase e outra, entre um olhar e outro, entre uma piada e outra, eu consiga perceber até que ponto é que deixaste de ser o meu amigo, ou até que ponto nunca foste como eu julguei que fosses…

Dizes que somos amigos… Eu não sei… Já não sei… Mas gostava que isso fosse verdade… Quem sabe???

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...