<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Aconteceu... 

Perguntaste-me o porquê… E o meu silêncio feriu-te os ouvidos… Não sei! Foi a única coisa que consegui dizer-te… Não existe uma razão concreta… Existem razões que eu não consigo definir… Simplesmente aconteceu… E quando me dei conta já não podia voltar atrás… Se me perguntares quando começou, também não te sei dizer… Sei que era uma brincadeira… Sentia-me capaz de controlar tudo… Era como se o mundo fosse só meu… Esqueci-me de pensar… Esqueci-me de ponderar os prós e os contras… Não procurei nada… No início estava quieta no meu canto… Deixei envolver-me pelo que se passava à minha volta… Depois quis mais… Fui atrás… Mas a porta fechou-se-me na cara com uma força assustadora… Nem as portas que batem com a força do vento fazem tanto barulho… Fiquei ali quieta… Sem saber bem o que fazer, ou para onde ir… A janela estava entreaberta… Pensei que talvez não fosse má ideia tentar sair por ali… Mas não fui capaz…
Hoje, com a distância do pouco tempo que passou consigo perceber algumas coisas… Falta-me coragem para te dizer essas coisas… Continuas a perguntar-me o porquê… E eu continuo em silêncio… E o meu silêncio continua a ferir-te… Não é por mal… Sempre fui assim… E conheces-me à tanto tempo que pensei que já tinhas aprendido a viver com isso… Não faço nada para te magoar… Faço-o para me proteger… Como podes pensar que é propositado??? Não entendo…
Não escolhi nada disto… Aconteceu sem eu dar conta… E agora que chegou ao fim continuo sem conseguir falar contigo sobre o assunto… Sim, porque chegou mesmo ao fim… Mas ainda não te disse… Também ainda não te disse que a ausência de palavras é agora a única realidade existente e possível…
Talvez um dia consigas entender…
Aconteceu… E agora acabou…
Desculpa…
Mas não sou capaz de dizer mais nada…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...