<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Borboleta... 

“ A intuição é mais forte que a coerência!”

Se tivesse escutado esta frase há uns meses atrás talvez tivesse parado para pensar nela, tal como aconteceu hoje…
Ouvi-a da boca de um assistente a propósito da matéria… Mas, ainda assim, faz todo o sentido quando aplicada ao caso concreto…
Não sei se foi intuição (certa ou errada, a questão não se coloca) ou se foi ilusão… A verdade é que a coerência nunca existiu… Continua a não existir…
Hoje olhei-te… Sorriste-me… Depois de mais de duas semanas de silêncio e semblante carregado, pelo menos para mim, voltaste a sorrir-me… E, pela primeira vez, desejei que não o tivesses feito…
Esta Ana, depois do que senti por ti, parece-me mais forte… Mas, no entanto, não tenho a certeza que assim seja…
A Conchinha, hoje, chamou-me o que há muito tempo ninguém me chamava: Borboleta… Mas a Borboleta não se lembra como é que se voa… As minhas asas estão feridas… E o chão é como um íman forte que não me deixa descolar…
Esta é a Ana depois de ti…
Simplesmente, não sou capaz de acreditar…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...