<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 05, 2004

Busco razões que não encontro… Talvez pense demais… Mas a verdade é que sinto que preciso de encontrar alguma razão para isto poder fazer sentido na minha mente… Sinto que estou a virar-me demais para dentro de mim… Estou diferente… Estou mais indiferente… E a última semana fez-me perceber isso mesmo… Não sei por que aconteceu, mas ainda bem que o silêncio se instalou… Está a ajudar-me a seguir em frente… Nos primeiros dias custou… Agora até acho que é melhor assim… A decisão foi tua… E o silêncio impera… Talvez seja mesmo melhor assim… Não sei se vai durar muito tempo… Mas enquanto durar vou aproveitar para tornar-me mais forte e ficar cada vez mais indiferente… A indiferença está a tornar-se o meu escudo…
O Tempo está a passar e eu estou a crescer um pouco mais… O meu tempo naquele lugar está, a cada dia que passa, mais perto do fim… E qualquer dia vou crescer para outro lugar...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...