<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 26, 2004

Há momentos em que nos lembramos das pessoas sem sabermos bem porquê… Aconteceu-me ontem… Vinha de Almeirim para Lisboa… A noite já ia muito alta… Olhei para a Lua e lembrei-me de ti… Foram uns breves instantes… Não foi como antes… Foi… Aconteceu e passou… Depois adormeci e só voltei a acordar quando estávamos a passar ao lado do Oeirasparque… A Mana acordou-me porque estávamos a chegar… Não sei se sonhei contigo… Se sonhei não me recordo…
Há vários dias que não perdia tempo a pensar em ti… Já não faz sentido… Mas o certo é que ontem pensei… A memória é assim… Serve para nos fazer recordar…Não te quero apagar… Mas também não quero voltar a ter-te constantemente no meu pensamento… Um dia destes transformo-te numa doce e terna recordação que apenas será capaz de desenhar um sorriso no meu rosto… Até lá vou continuando a recordar-te quando a mente resolver pregar-me partidas…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...