<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Um dia para esquecer... 

Acordei sem vontade alguma de o fazer… A minha cabeça pedia-me para não a fazer acordar… Acordar significava ter de voltar a reflectir sobre o assunto, e eu não queria… Continuo a não querer… Mas o que é certo é que passei o dia inteiro a pensar no mesmo… Não consegui abstrair-me… E, diga-se de passagem, o ambiente também não era o melhor…
Saí de casa rumo ao circo… Mas a birra da Bia alterou os planos… E acabei num daqueles almoços chatos de que todos fugimos sempre que podemos… As horas não passavam e eu só queria voltar para casa… E o assunto continuava a deambular na minha mente… “Será??? Não é possível!!! Não há coincidências!!!”…
O tempo lá passou e regressei a casa… Exausta, saturada, rabugenta… Como uma menina pequenina que fica impaciente ao fim de dez minutos no mesmo lugar… E o pior é que agora vou ficar assim, pelo menos, até amanhã…
Sinto que estou psicologicamente cansada… Estava a conseguir deixar para trás o que me fazia mal… Estava a olhar de frente o futuro… E, de repente, por uma ironia casuística, ou não, retrocedi de forma atroz… Estou confusa… Ou então não… Só queria colocar um ponto final parágrafo nisto tudo…
Quero reabrir as minhas asas e voar…
Quero voltar a sentir o Sol…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...