<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 22, 2005

Caminho... 

Image Hosted by ImageShack.us

Sinto-me perdida… Tenho o caminho à minha frente e sei que, mais tarde ou mais cedo, terei de o percorrer… Estou confusa… Tenho de seguir em frente mas a incerteza do que vou encontrar começou a assustar-me… A estrada é longa… E os meus passos pequenos… Caminho devagar, a medo… Quero lá chegar… Mas não sei se serei capaz… Olho para dentro de mim e revejo tudo o que me fez sair da trilha… Recordo o tudo e o nada que foram meus, em que me transformei… Recordo as tristezas e as alegrias… Recordo o que me fez querer voltar à estrada e deixar de vez os atalhos… E a confusão aumenta… Os sentimentos andam numa roda viva… Sei o que quero… Mas não sei como lá chegar… E a procura de mim em mim intensifica-se a cada instante que passa… Procuro vestígios de alguém que já não sei se sou… E encontro apenas o vazio… Há coisas que têm de ser construídas de raiz… Sem fantasmas nem passados… E eu tenho de aprender como isso se faz…
Vou continuar a andar… A estrada é longa… E ainda tenho muito caminho para percorrer… Não posso parar… Mas vou devagar… Tenho medo de me perder…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...