<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 15, 2005

Finalmente, o tão merecido descanso, ainda que seja só até amanhã…
Depois de uma semana que eu julgava que não iria chegar ao fim, hoje ainda tive a casa cheia de gente… O Pai faz anos e esteve cá a família quase toda…
A agitação foi muita… Mas confesso que me senti muito bem… Fazia-me falta isto… Massajou-me a alma e fez-me rir com vontade, coisa que tem sido difícil nos últimos dias… Ainda não sou capaz de falar no assunto… Talvez nunca venha a ser… Foi tudo muito estranho e repentino… Fiquei assustada… Pensava que aquele pesadelo não iria ter fim… Foram dias em que nada parecia fazer sentido… A Ana diz que, de repente, o meu olhar se tornava distante e triste… Chegou mesmo a acontecer aquilo que não devia… Mas talvez tenha sido melhor assim… O pior mesmo foi ter toda a gente a perguntar-me o que se passava sem que eu pudesse responder… E quando tentava explicar as palavras, simplesmente, não saiam… Ninguém conseguia entender… Mas é nestas alturas que se percebe quem são os nossos amigos…
Apesar disto, a semana teve coisas boas… A nota de fiscal e o almoço de terça-feira deixaram-me muito bem… A nota, apesar de me ter deixado um sabor a pouco na boca depois do que estudei, serviu para me dar um pouco de segurança… O almoço fez-me muito bem, porque a pessoa com que almocei é alguém que me transmite muita paz e tranquilidade… Alguém que tem imensa paciência comigo e me dá força…
Parece que a “tempestade” chegou ao fim, e que a “acalmia” que tanto desejo está, finalmente, à minha porta, só à espera que eu a deixe entrar… E é o que vou fazer… Porque os últimos dias foram intensos demais… E eu não quero voltar a passar por aquilo outra vez…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...