<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Meias verdades... 

Por vezes demora-se um pouco a juntar todas as peças de um quebra-cabeças… Mas quando finalmente se consegue, por vezes, o “mistério” que ele nos desvenda deixa-nos tristes… E não é pela revelação em si… É só porque se chega à conclusão que afinal as pessoas nos conhecem muito mal…
Quando me contaste fiquei um pouco chocada, não nego… Fiquei sem palavras… Mas não sou ninguém para te julgar… Nunca o fiz… E não seria agora, depois de tanto tempo, que o iria fazer… Ficaste diferente… Não… Ficaste ainda mais diferente… Porque na altura em que tudo aconteceu começaste a mudar… Só que ninguém se deu conta… Não consigo perceber porque é que não falaste logo comigo… Porque é que quando me contaste apenas o fizeste pela metade… Não entendo… Nem eu, nem que estava connosco… Fui a última a saber… Mas isso tanto me faz… O que me magoou foi sentir que não me tinhas contado por achares que eu te iria criticas… Fizeste a tua escolha… Foi só tua… Eu fiz a minha e enquanto me sentir bem vou mantê-la… E sabes, tão bem como eu, que nada que me possam dizer a vai alterar…
Está a custar-me imenso… Só hoje, depois de falar com a Vi, é que consegui perceber tudo… Juntei as peças do quebra-cabeças que faltavam… E quando desliguei o telemóvel não consegui evitar que as lágrimas me inundassem os olhos e me lavassem o rosto… Há coisas que magoam mesmo… E esta foi uma delas…
O que me custa, o que dói verdadeiramente, não é o facto de só me teres contado meia verdade… O que realmente magoa são as razões que te levaram a fazê-lo… Ainda não percebo como foste capaz de pensar assim…
As pessoas mudam… E tu mudaste… E magoaste-me… E assim como eu não tinha o direito de te julgar, tu também não tinhas o direito de me magoar…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...