<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 04, 2005

Reflexões... 

Fecho os estores, apago as luzes e coloco um CD a tocar… Sentada na cama fecho os olhos e recordo aquela imagem… Aquele olhar diferente que reacendeu em mim, por breves instantes, a dúvida… “Não pode ser!!!”… Foi a frase que, ontem, andou o dia inteiro a passear na minha mente… Juntei as peças deste quebra-cabeças de todas as maneiras possíveis e imaginárias… Ainda assim não consegui que fizessem qualquer sentido…
Já não te via há tanto tempo… Talvez tenha sido por isso que senti o teu olhar diferente… Ou então é a minha maneira de olhar, de te ver, que está diferente… Naquele instante o meu coração ameaçou querer bater mais forte, mas não deixei… Tinha prometido a mim mesma que não o voltaria a permitir… E fiquei feliz por perceber que sou capaz…
Enquanto a música toca acabo por soltar o pensamento e deixo-o recuar no tempo… Recua um ano… Foi mais ou menos há um ano atrás que reparei, pela primeira vez, no teu sorriso de menino malandro e no teu olhar, nesses olhos cuja cor custei a definir… Achei-te piada… Não devia ter achado… Apaixonei-me… Não devia ter-me apaixonado… E agora, um ano depois, tudo mudou… Lembro-me de ter ficado triste quando percebi que, inevitavelmente, irias sair da minha vida… Recordo as palavras da Concha como se ela as tivesse acabado de proferir: “Ana, ele não vai sair da tua vida, vai apenas mudar de lugar!”… Como quis acreditar que aquilo fosse verdade… Hoje consigo perceber que foi melhor para mim que tivesses mesmo saído da minha vida, e não apenas mudado de lugar… Porque se há coisas que não têm mesmo de ser, esta era, sem qualquer dúvida, uma delas…
Ainda com o pensamento lá atrás, tento perceber o que foi que aconteceu… O que é que, de um momento para o outro, mudou e me fez olhar-te duas vezes…
Quando penso que, quando te conheci, não te suportava até tenho vontade de rir… Lembro-me de ter dito à Maggie, da primeira vez que te vi, que tinhas cara de puto parvo… Sim, eu sei que não é bonito de se dizer, mas é a verdade… E depois, depois foi o que se viu…
Continuo a tentar encontrar uma razão, mas não consigo… Acabo por perceber que não vale a pena procurar razões para o que senti, porque não sinto mais… Porque essas razões são passado, assim como tu… Quero ser feliz e percebi que a minha felicidade não passa, nem nunca passou, pelo que sentia por ti… Só que eu acreditava que sim… Hoje não acredito mais…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...