<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Atchim... 

Desta é que foi… Estou de cama… A gripe chegou e instalou-se em mim sem sequer pedir licença… Dói-me o corpo todo… A tosse não me deixa dormir… E só estou bem na cama… Logo eu que não paro quieta muito tempo e que detesto estar de cama… Mas hoje foi só o que me soube bem… Depois de uma noite em claro por causa da tosse, só consegui dormir de tarde… Ainda assim a minha cama chama por mim… Está quentinha… E eu vou para lá agora… Só espero que a febre tenha ido embora de vez… Porque ter de andar a faltar assim às aulas não é nada bom… O que me vai valendo são os mimos… O chá de limão com mel quentinho… Até as broncas da Mana sabem bem… Nestas alturas sou mesmo pequenina e adoro que tomem conta de mim… E quem quiser chamar-me bebé que chame (sim, esta foi para os meninos), porque não me importo…
Agora vou voltar à minha caminha… Espero daqui a uns dias estar em forma e cheia de coisas para escrever…
Boa semana para todos…
Beijo grande,
Ana

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...