<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 19, 2005

Conversas... 

Muitas foram as vezes que senti não ser capaz de encontrar as palavras certas para exprimir tudo aquilo que tinha cá dentro… Alturas em que queria gritar ao mundo tudo aquilo que me enchia a alma e me deixava vazia… Contra-senso??? Talvez… Não são raros na vida… E a minha não é excepção…
Falhei… É ponto assente… Não o posso mudar… Mas também não vou martirizar-me mais com isso… Chega… Estou cansada de estar triste, de ter as lágrimas constantemente a ameaçarem queimar-me os olhos… Estou cansada de estar cansada… Basta…
Foi um dia cheio de emoções…
A nossa conversa fez-me bem… Estava mesmo a precisar… O respeito que perdi tem de ser restabelecido… E foi, sem dúvida, um bom começo… Porque quando alguns sentimentos chegam ao fim, há coisas que têm de ser mantidas… Mas antes não era capaz… Ontem foi diferente… Consegui voltar a sorrir-te… E tive certeza que te vou guardar sempre num cantinho da memória, como pessoa especial que foste…
A nossa conversa também me fez bem… Aturaste-me, acalmaste-me e disseste-me, mais uma vez, aquilo que eu tinha de ouvir… Mostras-me, muitas vezes, mesmo que de um modo menos agradável, coisas feias e tentas que aprenda sem ter de passar por elas… Fui para a cama e custei a adormecer… Pensei naquilo que me disseste… Tens razão… Mas há coisas que só com o tempo lá vão…
O que é certo é que no meio daquilo que me fez mal houve duas conversas que me fizeram perceber algumas coisas e que, depois de reflectidas, acabaram por me fazer bem…
O passado foi o que foi… Não volta nem se pode mudar… O presente é o aqui e agora em que tenho de ficar em paz comigo mesma… O futuro??? O futuro é a incógnita que tenho de decifrar… Tarefa árdua para a qual ainda não ganhei coragem … Mas sei que um dia vou ganhar…
Obrigada aos dois porque, de maneiras tão diferentes, conseguiram fazer-me sorrir de novo…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...