<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Há um ano atrás foi assim... 

Há um ano atrás embarquei nesta viagem... O "Muito à Frente!!!" nasceu de uma desilusão... Mas transformou-se num refúgio, numa entrega de mim a mim mesma, e não só... Pela primeira vez mostrei aos outros as minhas palavras, e o meu "eu" que muito poucos conheciam... Talvez me tenha exposto demais algumas vezes... Mas as palavras que revelaram parte do que sou foram também o meu escudo, a minha concha e a minha cortina de fumo... Algumas foram as vezes que pensei em colocar um ponto final nesta partilha... Mas as palavras de alguns dos que me lêem fizeram-me perceber que ainda não era hora de o fazer... Um dia será... Porque nada é eterno... Mas não foi nesses momentos, e não será hoje... Este blog já me deu algumas coisas boas, e é também por isso que não posso desistir dele assim...
As circunstâncias que deram origem a esta aventura mudaram... Porque tinham mesmo de mudar... Mas há mudanças que custam a solidificar... E esta foi uma delas... Agora está forte e sólida... E eu fico feliz por isso... O momento não é o melhor, mas os motivos são de outra natureza... E neste caso só depende de mim fazer com que tudo dê certo...
Aqui vos deixo o meu primeiro post... Aquele que há um ano trás iniciou o "Muito à Frente!!!"... Porque há despedidas que têm de ser mesmo definitivas... E só sou capaz de o deixar aqui, porque aquelas palavras que já significaram tanto, hoje já nada significam... Espero que gostem... E obrigada por tudo...

"Adoro-te amiga!!!
Hoje foste simplesmente amiga! Obrigada por teres pensado em mim!
A desilusão foi grande, mas o teu apoio foi maior. E é por isso que a ti dedico estas primeiras linhas que escrevo on-line! Talvez tenha confundido as coisas. Ou não! Mas agora não quero saber! A dúvida existirá sempre, mas já aprendi a viver com ela! Só não aprendi a viver com a falta de decência das pessoas. E acho que nunca vou aprender! Mas também não quero! Preciso de acreditar que há pessoas decentes e sinceras, porque de outro modo o meu mundo será cinzento! E isso não vou permitir!
Cheguei a uma conclusão muito triste:
Acho que já não tenho coragem de voltar a acreditar nos homens.
No fundo é tudo uma questão de coragem! Que é o que neste momento me falta!
E é por isso que te agradeço, do fundo do coração, por hoje teres estado comigo!
Adoro-te!
Nunca te esqueças disso!"

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...