<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 19, 2005

Hoje nem sequer tento… Deixo que as lágrimas corram livremente… Ainda não consigo perceber o que falhou… Tenho os olhos a arder de tanto chorar… Sinto o coração apertado de tanta tristeza e desilusão… Não sou capaz… Falta-me a coragem para encarar de frente os meus fracassos… Falhei… Sinto que dei tudo o que me era permitido dar neste momento e, ainda assim, falhei… E estou imensamente triste com isso… Desiludida comigo mesma… Não, não estou com pena de mim… Estou apenas triste por não ter sido capaz…
Alguém me disse que quando eu fosse capaz de encarar os meus fracassos era sinal que tinha crescido… Mas eu nunca pensei que crescer doesse tanto assim… Dói muito… E a tristeza instalou-se na minha alma… Quero que ela se vá embora… Mas ela não quer ir…
Hoje não vou tentar secar as lágrimas… Quando elas se cansarem deixam de me inundar os olhos…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...