<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 12, 2005

Momento de reflexão... 

Apago a luz e mergulho na escuridão… Deixo a música, que toca baixinho, inebriar-me a alma e acalmar-me o coração, que tem andado agitado demais… Tento fazer uma retrospectiva disto que não me atrevo, sequer, a tentar entender… Quero perceber como começou… Em que momento teve início esta coisa sem sentido… Mas, ao mesmo tempo, evito procurar um nome para isto… É algo sem sentido e ponto final… Estou frágil, instável, cansada… Esta época de exames foi muito stressante… Tive tempo demais para pensar… E depois aconteceram coisas destas… O que vale é que estou quase a descer à terra… Durante a próxima semana as minhas energias estarão concentradas numa única coisa – a minha melhoria… Depois recomeçam as aulas e eu volto a deixar de ter tempo sequer para me coçar…
Preciso de arranjar uma outra coisa para fazer… Se calhar faço a vontade à Maggie e à Magda… Acho que me faria bem… Tenho de ocupar a cabeça com muita coisa para não pensar mais “nisto”…
É imperativo que me concentre no que é realmente importante… Não deveria ter arriscado deste modo a minha segurança e a minha paz interior… Saí da concha e coloquei em risco tudo aquilo que a custo consegui… E não posso permitir que isso volte a acontecer…
De repente começa a tocar aquela música… “Dream of the Return”… Pat Metheny e Pedro Aznar… Sinto os olhos a ficarem quentes, e uma lágrima escorre pelo meu rosto… Ainda estou triste… Mas sei que só o tempo vai ser capaz de recolocar tudo de novo no seu devido lugar… É só mesmo uma questão de tempo… Acho que estou a desenvolver um mecanismo de defesa que, de cada vez que algo assim acontece, se vai fortalecendo… E qualquer dia quero sentir e já não sei como se faz… Enquanto estes pensamentos se somam e acumulam na minha mente, as lágrimas teimam em escorrer…
Isto tem de ter um fim… Eu só gostava de fazer com que o tempo passasse mais depressa para eu recuperar a minha paz….
Tenho uma necessidade imensa de que o meu sorriso volte a ser verdadeiro, e deixe de ser só aquilo que os outros esperam ver em mim…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...