<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Image Hosted by ImageShack.us

Não vale a pena ficar fechada em casa… Não vai resolver nada… Não posso continuar a esconder-me de mim mesma… Para algumas pessoas as procuras resumem-se única e exclusivamente a uma coisa… Para mim não… E a minha busca vai mais além do que se possa, eventualmente, pensar… Os vestígios daquilo que ficou perdido num lugar que não recordo chegam até mim sob as mais diversas formas… Posso não saber ainda o que quero… É legitimo… Estou perdida… Mas sei, com toda a certeza, aquilo que não quero, aquilo em que não posso deixar-me cair… Há alguém que diz que não me posso viciar na tristeza… Eu sei que ele tem razão… A Mana diz que não pareço eu… E eu sei que ela também tem as suas razões para o dizer… Mas este tempo de distância daquele lugar vai fazer-me bem… Sei que não posso fugir de lá, não agora… Mas quando nos damos conta que os lugar e as pessoas deixam de fazer o sentido que faziam, há coisas dentro de nós que mudam… O tempo está a passar… Devagar… Muito devagarinho… Mas vai acabar por me levar onde quero chegar… Há objectivos cuja concretização depende única e exclusivamente de mim… E a felicidade passa, acima de tudo, pelo meu reencontro comigo mesma… Obrigada a todos os que me têm dado força e que, de algum modo, não me deixaram cair… Já encontrei o caminho… Agora só tenho de o percorrer… Esta é a etapa que tenho de ultrapassar sozinha, mas com todos a quem me refiro dentro do coração…
Um beijo muito grande para todos vocês que sabem bem quem são…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...