<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Image Hosted by ImageShack.us
Os murmúrios escondidos nas páginas dos livros que não consigo abrir, relembram-me que há fantasmas que ainda tenho de exorcizar… Mudei-os de lugar… As estantes têm novos livros que abro e folheio na esperança de encontrar algo que me dê um novo alento… Mas percebo que é melhor parar por aqui antes que seja tarde demais… Há coisas que devem ter um fim mesmo antes de terem começado… Esta é a minha escolha… O meu único caminho… Não posso permitir que isto vá em frente… Tenho de voltar a pegar nos velhos livros, abri-los, e deixar os fantasmas saírem… Porque enquanto tiver a sua presença em mim não conseguirei fazer o que deve ser feito… Não há atalhos possíveis… Tenho mesmo de seguir pela estrada… E há pessoas que não podem nem deve estar nesse caminho… Alguém um dia me disse que podemos escolher as pessoas de quem gostamos… Não sei se acredito… De qualquer modo mais vale prevenir do que remediar… E eu não quero que a história se repita… Por isso, mais uma vez, digo Adeus…


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...