<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Image Hosted by ImageShack.us
Ouço a música e revejo o filme... Fez-me pensar... Continua a fazer... Deixou-me triste… E a tristeza impera…
Falta-me a coragem… E estou cansada de estar assim… Estou cansada de palavras tristes e desilusões… Quero que o Sol volte a aquecer-me… E não consigo perceber o que é que correu mal… Cada vez mais tenho a certeza de que dizer "Adeus" de mim para mim foi a decisão acertada... Mas sinto que, ao mesmo tempo, há coisas que se vão perder pelo caminho… Coisas que me fazem falta… Mas é melhor assim…
Sou como uma barco vazio cujas amarras se soltaram e que, por isso, segue à deriva… Há coisas que não se pedem nem se prometem… E às vezes as palavras não chegam… Muitas vezes não sabemos aceitar o que nos é dado, e muitas vezes não é aceite o que queremos dar… A vida é assim mesmo… Nada é linear… Há que lutar e vencer as batalhas… Mas às vezes não se tem força… E quando isso acontece mais vale desistir antes de entrar na arena, porque os gladiadores são impiedosos… Guardei a espada e o escudo num cantinho escondido da memória… Há coisas pelas quais não vale a pena lutar… E eu não o farei… Chamem-me o que quiserem… Já não importa… Desisto… Vou deixar que as águas me levem para longe… Vou sem rumo nem destino certo… Simplesmente vou, porque não posso ficar…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...