<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Para Ti... 

Dizes que não pareço eu… Nunca pensei que uma coisa destas, por muitos considerada quase irrelevante, pudesse afectar-me desta maneira… Mas conheces-me bem… Conheces as minhas razões, todos os motivos que me fazem ficar assim… Tu, melhor do que ninguém, sabes que o que aparece é apenas a ponta do iceberg… Mas, ainda assim, continuas a puxar-me para cima… Não me deixas ir ao fundo… Nunca deixaste… Nunca desististe de mim, mesmo quando eu mesma pensei em desistir…
Está a ser complicado… Nem eu mesma me reconheço, às vezes… Mas é por te saber aqui que tenho a força necessária para seguir em frente… Encontrei apoio e força noutras pessoas que me surpreenderam pela positiva… Mas tu és a minha base… O meu apoio… O meu equilíbrio… E, embora às vezes tenhas dúvidas, eu gosto mesmo muito de ti…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...