<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Procuro as palavras,
Mas elas não estão lá…
Procuro os sentimentos
Que ficaram caídos nalgum lugar,
Perdidos nalgum caminho
Que não me recordo de ter percorrido…
O Sol que brilhou não chegou
Para me aquecer…
E hoje não há Lua no meu céu…
As estrelas não cintilam…
E o céu negro e sombrio
É o reflexo do que sinto e não entendo…
Estou triste e não entendo…
Sinto um vazio inexplicável…
Os meus lábios sorriem…
Mas as lágrimas inundam-me a alma…
Quero falar mas não sou capaz…
As palavras ficam retidas na garganta…
Prisioneiras de mim mesma…
Não sei o que procuro…
E tenho medo de perceber,
Que não busco nada…
Hoje estou assim…
Um misto de tristeza e indefinição…


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...