<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Às vezes é complicado acreditar que as coisas possam vir a correr bem… Mas quando menos se espera surge uma luz ao fundo do túnel… Depois de uma aula inesperadamente leccionada na esplanada, com este Sol de Inverno a aquecer-me a alma, senti-me ainda mais revitalizada…
A semana que se aproxima vai ser agitada, divertida e decisiva… A correria a que me habituei e a que habituei os que me rodeiam está, felizmente, de volta… O tempo para fazer aquilo que gosto está quase todo preenchido… E isso faz-me sentir eu outra vez… A Ana Maria que anda sempre de um lugar para o outro está de volta… Com menos café à mistura, é certo… A D. Ema já não reclama, e o meu estômago agradece…
O sorriso instalou-se… Olho as minhas arrelias de frente e mostro-lhes que sou mais forte… Tento compreender os meus erros, aprendendo com eles…
Porque a vida não é feita só de vitórias… E eu tenho de aprender a lidar com isso… Porque não há pessoas perfeitas… E eu não tenho, nem por um instante, a pretensão de o ser… Porque o Sol que brilha no meu céu, neste momento, consegue aquecer-me… Mas tenho consciência que nem sempre será assim…Porque os altos e baixos da vida servirão para fazer de mim uma pessoa melhor…
Simplesmente, porque QUERO SER FELIZ!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...