<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 05, 2005

Já não sou capaz... 

Image Hosted by ImageShack.us


Sinto que, ontem, algo ficou, irremediavelmente, perdido. As palavras fluíam. A conversa estava a ser amena e agradável. Mas, de um momento para o outro, tudo mudou. As palavras que se seguiram tiveram o poder de deitar por terra algo fundamental. Quando percebi a real amplitude de tudo aquilo só queria fugir dali. Mas não o fiz. Mantive-me firme e inabalável. Na minha mente só ecoava uma expressão: “Não acredito naquilo que acabei de ouvir!”. Aquelas palavras, por mais banais que possam ter soado aos ouvidos dos mais distraídos, tiveram o poder de destruir algo extremamente importante para mim. Algo que, por causa das cabeçadas que já dei, muito dificilmente será recuperado.
Tenho pena, muita pena mesmo. Fiquei triste com a situação. As coisas poderiam ter sido diferentes. Não foram. Não tinham de ser. Já não sou capaz de confiar naquela pessoa. Foi só mais uma desilusão. Um dia habituo-me.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...