<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 14, 2005

Image Hosted by ImageShack.us


Pedes-me cuidado… Dizes que estou a deixar-me ir outra vez… Mas não é verdade… Estou mais forte, mais segura, embora não pareça… Sabes que aquele sorriso sempre me desarmou… Mas neste momento é só isso… Os sentimentos que me levavam a baixar a guarda, e a deixar o dono daquele sorriso tocar-me a alma e o coração, foram banidos de mim… Agora ficou a doce recordação de um sorriso que me encantou um dia e de um olhar que me derreteu… Só que voltei a fechar-me na concha… O motivo não é único… Há outros que me fazem ter receio de sair de lá… Mas nada disso importa…
A Joana diz que não devo fechar as portas ao passar… Mas é complicado… As correntes de ar inquietam-me muito… Não sei mesmo lidar com elas… Nada me faz conseguir aguentá-las… Talvez seja por isso que quando me dizes que estou a deixar-me ir, eu te digo que não… Porque quando resolvi colocar um ponto final e dizer basta, fi-lo com convicção e sem considerar, sequer, a hipótese de voltar atrás… Há pessoas que quando desocupam o nosso coração fazem-no de vez… Foi o que aconteceu… Aquele sorriso continua a fazer-me sorrir, mas isso não é necessariamente mau…
Sei que te preocupas comigo e que é por isso mesmo que me pedes cuidado…
Descansa… Eu estou bem… E se não estiver vou agarrar com força a mão que me estendes… Porque os amigos estão lá quando mais precisamos… E por isso sei que vais estar…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...