<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 24, 2005

Image Hosted by ImageShack.us


Vou embora… Daqui a dois dias estarei a chegar a este lugar… Sim, vou de férias… Descansar, matar saudades, tentar arrumar o sótão de uma vez por todas… Alguém me disse que isto é apenas uma fuga com data de regresso… Talvez esse alguém tenha razão, não sei… Assim como não sei se a resposta que dei, à pergunta que esse mesmo alguém me fez, é mesmo negativa, ou nem por isso…
A distância vai fazer-me bem… Sei que quando regressar algumas coisas terão mudado, definitivamente, de lugar… Mas a vida é mesmo assim… Uma mudança constante…
Daqui a pouco mais de uma semana estarei de volta… Espero regressar mais calma, mais concentrada e menos triste… Porque tenho mesmo de reaprender a sorrir…
Boa Páscoa para todos… E uma óptima semana… Tão boa como espero que a minha seja…
Beijo grande,
Ana

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...