<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 27, 2005

Image Hosted by ImageShack.us



As palavras dela ecoaram na minha mente a noite inteira… Dei-me conta que demorei tempo demais a responder àquela pergunta… E sinto que foi a falta de convicção na resposta que lhe dei que me fez passar a noite em claro… Aquela pergunta e a minha resposta… A porta que deixei entreaberta, como se não pudesse, de todo, deixar que se fechasse… A vida é feita de escolhas e aquela foi a minha… Sei que ela não concorda… Já mo disse muitas vezes… Sei bem que acredita que a escolha correcta seria outra, a outra, e não aquela… Mas neste momento tenho de percorrer aquele caminho, mesmo que no final venha a perceber que afinal o caminho correcto era o outro…
A noite passada em claro fez com que algumas coisas não saíssem mesmo da minha cabeça… Senti que as forças me começavam a faltar… E isso ressentiu-se durante a tarde… Tive medo… Senti-me fraquejar… Mas o refúgio que encontrei naquele abraço e naquelas palavras serviram para amainar um pouco os meus receios… Sei que só com o tempo vou conseguir encontrar o equilíbrio necessário para deixar estes medos de lado… Só espero que quando esse tempo chegar não seja tarde demais, e ainda consiga encontrar refúgio naquele abraço…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...