<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 10, 2005

Image Hosted by ImageShack.us



Hoje dei por mim perdida nos pensamentos, como tantas vezes acontece, mas de um modo diferente… Pensei no tempo que passou e no que falta passar… Pensei nas voltas e reviravoltas que a vida deu e ainda dará… Pensei, acima de tudo, na importância das pessoas… A que lhes damos e a que elas verdadeiramente têm… Pensei no que sou e no que dou de mim aos outros… Lembrei-me do Palma e daquele verso com o qual me identifico tanto… “Dou-me com toda a gente, não me dou a ninguém”… A minha verdade, aquela que quero combater e não consigo… Porque às vezes as nossas verdades não são o melhor para nós… E por isso vou tentando sair da concha…
Penso naquilo que me rodeia e reparo que as banalizações são uma constante… Penso nas realidades que partilho e percebo que a banalização de palavras é a constante mais assustadora… Banalizam-se sentimentos sob a forma de palavras… E isso assusta-me… Recordo uma conversa que tive com um amigo há algum tempo atrás… Falávamos de sentimentos e de palavras… Recordo-me de lhe ter dito que a palavra “Amor” me assustava… Recordo-me de lhe ter dito que nunca a tinha dito a ninguém… Recordo-me de ele ter-me dito que isso era normal, e que um dia esse meu medo iria passar… Aquela conversa surgiu na minha mente e fez-me, mais uma vez, pensar… Talvez o meu amigo tenha razão… Ainda não aprendi essa lição da vida…
Olhei em volta e nada pareceu fazer muito sentido… Voltei a olhar e reparei que talvez não seja bem assim… Este deserto em que me encontro é um refúgio do qual já me cansei mas não me consigo libertar... Talvez ainda não esteja preparada… Se calhar não sou assim tão forte como os outros pensam… Ou então é mesmo o meu medo de enfrentar determinadas coisas sem a minha concha como escudo…
Sair daqui depende só de mim, da minha vontade… E a minha vontade é soberana… Por isso vou em frente… O resto vem com o tempo…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...