<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 24, 2005

Image Hosted by ImageShack.us



Hoje queria escrever… Escrever até gastar todas as palavras… Escrever o que me vai cá dentro… Sinto-me bem… Sinto-me leve… Sinto-me livre… Mas, ainda assim, tenho medo… Receio do que as palavras me possam dizer… Conheço a minha realidade, mas não a tomo como certa… Nada o é… E tenho medo… Não devia, eu sei… As palavras que me são ditas deveriam ter o poder de me acalmar e mostrar que as coisas podem ser mesmo assim… Mas o resto faz os meus receios aumentarem… Sei que os meus medos não ajudam em nada… Mas eles existem… Eu quero fugir deles e não me sinto capaz… Não hoje… Logo hoje que eu queria tanto escrever…


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...