<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 25, 2005

Porque é bom relembrar... 

Em 2 de Janeiro escrevi este post... Mafalda Veiga e Jorge Palma... Uma música quase perfeita que hoje deixo, agora para se ouvir também, ilustrada com um Pôr do Sol a dois... Porque, afinal, um dueto é um dueto...

Image Hosted by ImageShack.us

"Tatuagens"
"Em cada gesto perdido
Tu és igual a mim
Em cada ferida que sara
Escondida do mundo
Eu sou igual a ti

Fazes pinturas de guerra
Que eu não sei apagar
Pintas o sol da cor da terra
E a lua da cor do mar

Em cada grito da alma
Eu sou igual a ti
De cada vez que um olhar
Te alucina e te prende
Tu és igual a mim

Fazes pinturas de sonhos
Pintas o sol na minha mão
E és mistura de vento e lama
Entre os luares perdidos no chão

Em cada noite sem rumo
Tu és igual a mim
De cada vez que procuro
Preciso um abrigo
Eu sou igual a ti

Faço pinturas de guerra
Que eu não sei apagar
E pinto a lua da cor da terra
E o sol da cor do mar

Em cada grito afundado
Eu sou igual a ti
De cada vez que a tremura
Desata o desejo
Tu és igual a mim

Faço pinturas de sonhos
E pinto a lua na tua mão
Misturo o vento e a lama
Piso os luares perdidos no chão"


Uma letra lindíssima… Uma música simples… Duas vozes que se combinam de forma irrepreensível… Um dueto, simplesmente, fabuloso… Mafalda Veiga e Jorge Palma… Palavras para quê??? Basta ouvir…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...