<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 03, 2005

Image Hosted by ImageShack.us

Voltei… O tempo que estive longe fez-me muito bem… Arrumei o sótão… Limpei o pó a todas as prateleiras e coloquei tudo no seu devido lugar… Desta vez não fechei a porta, porque sei que se ela estiver fechada vou ficar tentada a abri-la e a remexer no que deve ficar onde está… Assim, com a porta aberta, a tentação é menor, porque nada me impede de lá entrar… Mas tive o cuidado de deixar espaço nas prateleiras, porque a vida é uma constante mudança e sei que ainda vou precisar de arrumar muitas vezes o sótão…
A viagem e a distância serviram para que eu percebesse determinadas coisas que me fizeram crescer mais um pouco… Mas, acima de tudo, consegui perceber que não perdi coisas que julgava ter perdido… Não perdi a vontade de querer ser feliz nem a capacidade de sorrir… Voltei revitalizada, com a cabeça em ordem, mais forte e com vontade de recomeçar… Porque o mundo não pára e a vida é uma jornada constante que eu quero percorrer da melhor maneira possível…
No voo de regresso a Lisboa descobri esta música “Born to Try”… Adorei… Tomei atenção à letra e identifiquei-me logo… Por isso aqui a deixo… Porque sou aquilo que se vê… Porque norteio a minha vida e as minhas atitudes pelos valores que me foram ensinados… Porque não sou perfeita e cometo erros… Porque sei que, às vezes, é mesmo necessário sacrificar algumas coisas de que gostamos… Porque, apesar de algumas adversidades, não desisto e tento sempre mais uma vez… Porque chega de lamentar o que correu mal, e há que olhar em frente e desejar que tudo corra bem… Porque só assim é que a vida vale a pena…
Adorei as férias… Voltei com vontade de aprender italiano… Regresso em Agosto para ver o Lago descongelado… E regresso em Dezembro, já com a Mana, para passar o Natal e aprender a esquiar… Adorei Saint Moritz… Ficou-me no coração...
Amanhã recomeçam as aulas e a etapa final do 4º ano… Agora vai ser a doer... O tempo vai escassear… Mas o que é realmente importante terá sempre a minha atenção…


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...