<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 27, 2005

Cinema (mais uma vez)... 

Desta vez foi o Gonçalo que me (re)colocou na corrente... Embora só uma resposta mude, aqui vai... Nunca se sabe o que poderá acontecer se a corrente for quebrada... Aqui há uns tempos alguém dizia que se determinada corrente fosse quebrada o Santana voltava a ser presidente da câmara de Lisboa, e não é que voltou mesmo... Eu cá não arrisco...

1. Qual o último filme que viste no cinema?

O último filme que vi no cinema foi o "Star Wars: A vingança dos Sith"... Gostei... E desta vez fui sozinha... Estava mesmo a precisar...

2. Qual a tua sessão preferida?

Qualquer sessão é boa para se ver um filme… E se a companhia for boa, a hora não importa… E eu vou sempre bem acompanhada ao cinema... Ou então sozinha, também me faz bem…

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?

É complicado… Os primeiros filmes que me fascinaram foram os de animação da Disney… Adorava “A Pequena Sereia”, “A Bela e o Monstro” e a “Cinderela”… Foram os primeiros que me fizeram sonhar…

4. Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?

Isso é mais difícil… Mas gostava de me ver transportada para “O Feiticeiro de Oz” ou então para o “Música no coração”… Não perguntem porquê…

5. E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?

O James Bond… É o meu herói…

6. E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?

O Pierce Brosnan… Além de ser o meu James Bons preferido, tem um charme daqueles…

7. A quem vou passar isto?

Humm... Deixa cá ver... À Inês; à Ana; e ao Mokomaori...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...