<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 10, 2005

Cinema 

Image Hosted by ImageShack.us


O Bruno "convocou-me” para responder ao desafio… Como não me nego a desafios, aqui vai…

1. Qual o último filme que viste no cinema?

O último filme que vi no cinema foi o “Hide and Seek” (Amigo oculto)… Um filme que me agradou… Apesar de não ser um daqueles que se possa considerar como filme de culto…

2. Qual a tua sessão preferida?

Qualquer sessão é boa para se ver um filme… E se a companhia for boa, a hora não importa… E eu vou sempre bem acompanhada ao cinema... Ou então sozinha, também me faz bem…

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?

É complicado… Os primeiros filmes que me fascinaram foram os de animação da Disney… Adorava “A Pequena Sereia”, “A Bela e o Monstro” e a “Cinderela”… Foram os primeiros que me fizeram sonhar…

4. Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?

Isso é mais difícil… Mas gostava de me ver transportada para “O Feiticeiro de Oz” ou então para o “Música no coração”… Não perguntem porquê…

5. E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?

O James Bond… É o meu herói…

6. E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?

O Pierce Brosnan… Além de ser o meu James Bons preferido, tem um charme daqueles…

7. A quem vou passar isto?

Isso é fácil… Vou passar aos quatro meninos do Bem Visto, o próprio Bem Visto, o Mc, o 7 e o Luque…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...